O Colecionador de Action Figures…Novidades no Potterverso da Star Ace!

Bem vindos a Hogwarts!!!

Digo bem vindo a mais uma coluna de O Colecionador, vocês falam com Hywell e como sempre, sentem-se e relaxem a leitura hoje é para fãs de Harry Potter!

Com vocês devem lembrar a pouco eu falei dos novos fabricantes de AF na escala 1:6 que estão despontando com boas franquias, pois bem um desses fabricantes e o que nos trouxe a mais grata surpresa foi a Star Ace, que na época havia aparecido com figuras do Harry e Rony pequenos, Voldemort e Sirius Black.

Mas agora jovens temos mais… Um bocadinho a mais… Nos últimos dias foram publicadas algumas fotos de um evento na Asia onde estão expostos alguns dos próximos lançamentos da Star Ace :3

Vamos lá, primeiro com o que já está no site da Fabricante, já temos a algum tempo o Lançamento do Olho tonto Moody e para mim é uma das melhores figuras, como vocês podem ver nas fotos, tem muitos detalhes e a Head Sculpt está perfeita.

Mad-eye-03

Mad-eye-11

No site já temos também um Harry Potter do Cálice de fogo, com a taça do torneio tribruxo o Ovo dourado, uma Firebolt , um stand com luz, para posicionar a Taça ou o Ovo dourado.
O Harry usa as roupas do torneio, com as cores da Grifinória e o casaco com o nome Potter nas costas. Eu gostei da head sculpt muito boa, e diria que esse é um dos Harry’s que a maioria pedia.

HP SA 3

HP Set

HP SA1

HP SA 2

Vale dizer que temos uma segunda versão de Harry e Rony crianças usando roupas trouxas e não suas vestes de Hogwarts.

DSC_6818

Falando em pedidos atendidos, temos um Harry e um Malfoy com roupas de Quadribol, também muito solicitado, as fotos ainda não estão muito boas, mas já é uma boa notícia ver o protótipo.

Harry malfoy quadriball

Hermione, ah a Hermione… Hermione… É… Opa desculpem fiquei distraído, (kkkkkk) bom ainda não temos a Hermione criança, mas já vimos algumas fotos …inclusive no site da Star Ace aparece uma foto na página principal que está muito boa, mas no evento temos fotos da Hermione no quarto filme, com as roupas do Baile do torneio tribruxo. Lindaaa …ainda é protótipo e da para ver que pode ficar melhor, mas já está linda…kkkkk

hermione kid

hermione hs

hermione dress

Sirius Black, nós já tínhamos um Sirius Black, mas agora temos uma versão dele prisioneiro em Azkaban….eu gostei bastante, mas acho que ficaria com a versão dele na Ordem da Fênix.

Sirios Prision

Temos também um protótipo do Hagrid…que por sinal está demais…gostei muito de usar o rooted hair (Cabelo de boneca) porque fizeram de uma forma bem realista, o mesmo serve para a Hermione.

Hagrid

Por último temos uma cabeça de dragão!!! Sim uma cabeça do rabo córneo Húngaro e um set para a Edwiges, com uma gaiola muito bonita…que ficaria ótimo em uma coleção de Harry Potter.

cabeça de rabo corneo hungaro

Bom eu vou compartilhar que eu tenho bastante interesse nessa coleção, tem figuras ótimas, e de muito boa qualidade…eu gosto muito de Harry Potter, diria que gosto muito do livro, mas concordo que os filmes representam bem a história de J.K. Rollowing.

Assim que voltar a fazer investimentos na coleção eu vou com certeza pegar o Lord Voldemort e alguma versão do trio, o Hagrid e um Dumbledore quando sair.

Vou deixar uma novidade aqui também sobre a Star Ace, eles agora tem direitos de produção sobre Underworld, para quem gosta da série e gosta de Vampiros e lobisomens de verdade…aguardem que teremos figuras de qualidade da franquia e poderemos ver a maravilhosa da  Kate Beckinsale em nossas estantes!

Espero que tenham gostado do texto e se vocês gostaram das figuras de Harry Potter da Star Ace, escreva aí nos comentários quais vocês mais gostaram e quais vocês esperam verm num futuro próximo!

Grande abraço a todos e muito cuidado com os balaços durante as partidas de quadribol meus caros bruxos, eles podem te derrubar da vassoura e o estrago pode ser grande!

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com