Como é… Brawlhalla

Welcome to Brawlhalla

wellcome-to-Brawlhalla_04

Todos sabemos que a indústria Indie, desenvolvedoras independentes, está crescendo cada vez mais e muitas vezes elas nos trazem algo que grandes empresas não, que é a criatividade, com Brawlhalla não é diferente, as pessoas costumam compara-lo ao saudoso Super Smash Bross pela jogabilidade, mas ambos têm apenas isso de parecido.Brawlhalla se trata de um jogo online de luta onde sua missão é simples, arremessar seu inimigo o mais longe possível até que saia do mapa, cada personagem tem uma barra de vida e que ao ficar vermelha ao invés de seu personagem morrer com um ataque normal como em outros jogos de luta ele fica mais vulnerável a ser arremessado para longe com um golpe mais forte.

 

Cada campeão que você escolhe possui duas armas das quais pode utilizar, entre elas estão lanças, espadas, pistola, machado, marreta, katar, arco e flecha e uma lança medieval gigante, além das armas cada campeão possui status que o tornam único que são Força, Destreza, Agilidade e Defesa, alterando assim o seu estilo de jogo de acordo com o status mais alto que o mesmo possui.

Welcome-to-Brawhalla_01

Logo ao entrar no menu principal do jogo que é bem simples nos deparemos com os 5 modos de jogo, o primeiro é Couch Party que permite que você jogue off-line com até 4 pessoas utilizando controles, Single Player para que jogue sozinho off-line contra a inteligência artificial, BOT, nos modos versus, torneio e treinamento. O próximo botão é do modo Online onde você escolherá um personagem e entrará em uma partida com mais três jogadores cada um por si numa batalha frenética para ver quem derruba mais jogadores.

Custom Online é o modo onde você pode entrar em partidas específicas criadas por outros jogadores ou criada por você mesmo. E por último Ranked, o modo que fará seu coração bater mais rápido, esbravejar de raiva ou de alegria em batalhas valendo ponto para subir de divisão, e estou aqui para lhe informar como foi minha saga para subir de ranque (elo) neste jogo. Na parte superior contamos com os botões Account, onde podemos verificar informações de nossa conta e o botão Store, onde temos acesso a loja do jogo para comprar novos campeões, visuais novos para o personagem e para armas.

Temos a barra de menu no canto superior direito onde possui o botão de notificações, a lista de amigos, suas missões ativas as pessoas que estão em seu Lobby* atual, um botão de Clã que ainda está em desenvolvimento e o menu de configurações onde podemos alterar as configurações dos botões, volume, etc.

Welcome-to-Brawhalla_02

Durante esta experiência não me deparei com nenhum bug ou travamento do sistema que comprometesse a jogatina, para um jogo em fase de Open Beta o mesmo tem muita fluidez e um ótimo acabamento, possui uma arte única que é característica de sua desenvolvedora Blue Mammoth Game.

É um jogo que possui o potencial para se tornar um dos grandes nomes do gênero, é extremamente divertido e competitivo tanto que já tem seu pequeno espaço no E-Sport com um campeonato mundial agendado para este ano que acontecerá em Atlanta, com um prêmio de $ 50,000 dólares. Para quem quer se divertir com um jogo de partidas rápidas e eletrizantes este é uma ótima indicação.

Welcome-to-Brawhalla_03

Aviso: a versão beta do Brawlhalla está disponível na Steam e é gratuito para download.

Siga-me:

http://alvanista.com/duckzilla

https://www.facebook.com/Duck4Def

https://twitter.com/Duck4Def

Likes:
0 0
Views:
2436
Article Categories:
Como é...Matérias
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com