BloodStained : Apenas Jogando
POSTED BY Limitfinal IN Gameplay @ julho 12, 2016 - 10:15 am

Olá universo, Leo confere Bloodstained: Ritual of the Night, versão E3.

Sobre o Game:

Koji Igarashi, um dos produtores responsável pelo memorável Castlevania: Symphony of the Night, volta agora com seu novo jogo independente de plataforma com jogabilidade em 2.5D - unindo exploração com progressão lateral e elementos de profundidade. Em Bloodstained: Ritual of the Night você entrará no papel de Miriam, uma jovem órfã atingida por uma maldição de alquimia que faz com que sua pele lentamente se transforme em cristal.

A única forma de se salvar é desvendando os segredos de um castelo repleto de demônios, local que surgiu graças a uma invocação feita por Gebel, um antigo amigo da protagonista que também sofre da mesma condição e cujo corpo já foi quase todo cristalizado. Dominado pelo sofrimento, o personagem foi o único a sobreviver a um estágio tão avançado, mas acabou perdendo a razão e agora trama usar Miriam para exterminar a raça humana.

Focado na exploração de vastos ambientes e com elementos de RPG, como níveis de progressão de personagem e habilidades, o jogo certamente tem tudo que os fãs dos Castlevanias mais clássicos poderiam desejar. Somando-se a isso, um sistema de criação de itens e equipamentos permite que você dê seu próprio toque no arsenal da personagem.

Data de lançamento inicial: março de 2017

Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation Vita, Microsoft Windows, Linux, Mac OS Classic