DARTANA, de André Vianco – Resenha | Andra

Dartana conta a história de Jeliath e Dabbynne, dois jovens que lutam para salvar seu mundo da “maldição do pensamento”. Em Dartana as pessoas não conseguem guardar conhecimento, as gerações vão sucedendo sem poder se desenvolver intelectualmente. Se aprendem a fazer um cercado, quando adormecem, a experiência se apaga, condenando-os a uma existência miserável e sombria. Para que isso mude, os jovens de toda Dartana precisam partir atrás de seu deus de guerra para o Combatheon, o mundo onde os deuses de vários planetas que sofrem do mesmo mal se enfrentam com o objetivo singular de libertar suas terras das garras da ignorância e somente o último deus vivo no Combatheon quebrará a maldição em sua terra natal.

Uma vez no Combatheon os exércitos se dividem em três classes de combatentes; guerreiros, feiticeiras e construtores e nenhuma dessas classes conseguirá sobreviver sem ajuda da outra. Jeliath torna-se um construtor de Dartana enquanto Dabbynne será uma das feiticeiras mais importantes no confronto que se aproxima.

Para que seus exércitos se saiam bem em suas batalhas e para que seus construtores produzam as melhores armas possíveis, os deuses de guerra no Combatheon precisam se conectar aos olhos que possuem aqui na Terra. Os avatares terrenos dos deuses em conflito têm então suas mentes ocupadas pelo desejo de saber sobre as armas de combate e suas vidas são transformadas. Qualquer um pode ser escolhido, qualquer um, até mesmo uma criança.

Onde você pode comprar livros: https://goo.gl/SUcQuR
Quer comprar um Kindle? https://goo.gl/g44jrU

suaestante.com.br
Instagram: http://instagram.com/tartanaarvore/
Facebook: https://www.facebook.com/resenhasdaandra
Twitter: https://twitter.com/tartanaarvore

Wishlist da Andra: https://goo.gl/sA69yo

Skoob: https://goo.gl/2DxB1X
Goodreads: https://goo.gl/KXAS3s

https://www.facebook.com/aliancainter…

Quer me mandar alguma coisa?

CAIXA POSTAL 185
CEP: 89460-970
Canoinhas/SC

Likes:
0 0
Views:
649
Article Categories:
AliadosResenha | Andra
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com