ABOMINAÇÃO, de Gary Whitta – Resenha | Andra

O primeiro romance de Gary Whitta, também autor do aclamado star wars: Rogue One, é uma aventura para os leitores mais valentes.?Whitta transforma o gore em momentos de grande beleza. Abominação é uma mistura épica entre fantasia histórica, ficção científica e a magia da cultura nórdica.
A era medieval é muito mais conhecida por seus mistérios do que por seus registros históricos. Talvez seja melhor assim. Há quem acredite que estaremos mais seguros enquanto não soubermos de toda a verdade. Mas quem disse que as lendas não podem ser mais reais do que você imagina? Abominação reconta um dos capítulos mais sangrentos da história da Inglaterra: as invasões vikings do século ix. Apresentando personagens e batalhas reais, sua narrativa vai muito além do que poderíamos encontrar nos livros de história. Com influências de Lovecraft a Game of Thrones, vem sendo recebido mundo afora como um novo clássico para fãs do gênero.
O reino de Wessex foi o único da Inglaterra que escapou dos invasores nórdicos. Seu rei, Alfredo, negocia um acordo com os bárbaros do Mar do Norte, mesmo sabendo que eles não são adeptos da paz. É preciso estar preparado, a guerra pode recomeçar há qualquer momento. O arcebispo da Cantuária oferece proteção ao reino, através de feitiços descobertos por ele em velhos pergaminhos. O rei só não poderia imaginar que a magia seria ainda mais perigosa que os próprios vikings.

Abominação na Amazon: https://goo.gl/Pj6uQb
Onde você pode comprar livros: http://goo.gl/UU0eio
Quer comprar um Kindle? https://goo.gl/g44jrU

Instagram: https://www.instagram.com/_andra.de/
Conheça meu outro canal: https://goo.gl/qqlZyT

Facebook: https://www.facebook.com/resenhasdaandra
Twitter: https://twitter.com/tartanaarvore

Wishlist da Andra: https://goo.gl/sA69yo

Skoob: https://goo.gl/2DxB1X
Goodreads: https://goo.gl/KXAS3s

https://www.facebook.com/aliancainter…

Quer me mandar alguma coisa?

CAIXA POSTAL 185
CEP: 89460-970
Canoinhas/SC

Mas me avisa, tá?

e-mail para contato: andradadai@gmail.com

Likes:
0 0
Views:
719
Article Categories:
AliadosResenha | Andra
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com