Skid Row – Destroy All Humans 2 – Impaler – O Livro da Cerveja | Falando Sirius | Aliança Intergaláctica

Aproveitando o novo formato do Falando Sirius, o episodio dessa semana traz quatro dicas ótimas para vocês conferirem. Volte a encarnar Crypto para se vingar da KGB e destruir Hippies em Destroy All Humans 2.

Cansado do FPS padrão de competição? Então adquira Impaler e saia por ai empalando de destruindo hordas frenéticas de demônios.

Calor voltando com tudo e nada melhor que uma cerveja geladinha para ajudar a aguentar, mas caso você tenha duvidas em qual comprar O Livro da Cerveja lançado pela Editora Intrínseca, ajuda a matar a duvida e a sede.

Nada melhor que o bom e velho Hard Rock para animar a semana e o recente lançamento de Skid Row – The Gang’s All Here, recomendo muito ouvir todo album enquanto toma alguma cerveja que aparece no livro acima.

Um aviso, caso vocês queiram adquirir singles de Magic the Gathering, no site da Neowalkers você consegue um desconto de 5% usando o cupom FSIRIUS e se o pagamento for via Pix o desconto chega a 10%.


Se gostou bora compartilhar com seus amigos! Envie seus comentários aqui no post ou envie um e-mail para contato@aliancaintergalactica.com.br o Sirius ficará feliz em ler todos.

Ajude a Aliança Intergaláctica!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com