Pacific Drive | Falando Sirius | Aliança Intergaláctica

Tudo que você tem é seu carro, alguns recursos e uma completa falta de sanidade misturada com uma coragem gigantesca, foi assim que me senti jogando Pacific Drive.

Em um mundo onde eventos bizarros começam a acontecer na costa dos pacífico do Estados Unidos da America, cabe a você ir até os locais espalhados pela Olympic Exclusion Zone e sobreviver as coisas mais bizarras, pelo menos tendo em companhia uma ótima trilha sonora.

Um dos pontos que gostei de Pacific Drive, foi o total medo de todo o carro ser destruído, pois eu sou péssimo em jogos que depende de dirigir algum veículo e por muitas vezes provei que realmente é gratificante eu não ter tirado a carteira de habilitação.

A ambientação de ter que descobrir o que a organização secreta ARDA aprontou pela região, deixo um misto de muito medo, Twin Peaks e aquela pitada de Arquivo X, que me deixava por muito tempo pensando no que acabei de presenciar.

Algo que senti falta no jogo foi a inclusão de legendas em PT-Br, que pode ser uma barreira para alguns jogadores, por mais que tenha uma grande facilidade com inglês, ter o jogo em seu idioma nativo, aumentaria em muito a imersão.

Pacific Drive é uma grata surpresa, que ainda está sendo desbravada por nós, pois conversar sobre as rotas e o que vimos durante as fugas cria cenários únicos em nossas mentes, além de dar corda para teorias e divagações, fique de olho no feed do podcast, pois em breve teremos um episodio dedicado para esse incrível jogo e não esqueça, sempre olhe se tem combustível.

Ficou interessado em Pacific Drive adquira na NUUVEM!

Edição Standard
Edição Deluxe

Quer desconto em games? Utilize nosso link da NUUVEM para ofertas exclusivas!
clique AQUI ou na imagem e aproveite seu game favorito.

——————————————————————-

Um aviso, caso vocês queiram adquirir singles de Magic the Gathering, no site da Neowalkers você consegue um desconto de 5% usando o cupom FSIRIUS e se o pagamento for via Pix o desconto chega a 10%

——————————————————————-


Se gostou bora compartilhar com seus amigos! Envie seus comentários aqui no post ou envie um e-mail para contato@aliancaintergalactica.com.br o Sirius ficará feliz em ler todos.

Ajude a Aliança Intergaláctica!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com